Importe Comigo – Funciona Mesmo? Vale a Pena? VEJA ISSO

curso importe comigo funciona
Importe ComigoVocê já imaginou criar o seu próprio negócio de roupas importadas de marca sem precisar sair do Brasil? Através do método Importe Comigo você poderá fazer isso pagando até 3 vezes menos do que as peças são cobradas no Brasil, na prática é como se seu salário aumentasse 3 vezes no final do mês. Fique comigo nessa apresentação que vou revelar como tudo isso é possível do zero hoje.

Olá! Sou a Ana, já tinha bastante tempo que eu queria fazer um curso de importação que funcionasse mesmo, quando fiquei sabendo que existia essa oportunidade de vender produtos de qualidade, tudo original de marca, da minha casa eu fiquei muito empolgada.

Sinceramente eu tinha que aprender como fazer para importar pagando mais barato. O problema era que as maiorias dos cursos não ensinam realmente como começar do zero, todos os cursos já são focados em pessoas que sabem como fazer para importar.

Eu não tinha experiência e sabia que não conseguiria importar do zero sem saber um passo a passo completo, depois de pesquisar bastante minha sorte mudou em uma conversa simples que tive com uma amiga do colégio.

Depois de falar para ela sobre meu desejo de aprender como importar eu acabei com uma baita surpresa! A Ana já estava importando e ganhando dinheiro revendendo produtos de marcas famosas originais e com nota fiscal! Eu fiquei impressionada quando ela me contou, perguntei como ela tinha feito, ela disse que acessou tudo no curso Importe Comigo da Larissa Dobler.

A Ana disse que já sabia que a Larissa era uma grande importadora, uma que realmente sabia o que fazer porque ela tinha até um curso antigamente chamado Importando Com Sucesso, porém com o tempo o curso mudou e passou a ser chamado Importe Comigo.

Esse treinamento funciona mesmo! Segundo a Ana ela disse para mim que é confiável e que vale a pena comprar. Eu então resolvi arriscar e comprei o treinamento completo do Importe Comigo.

Depois de alguns meses com o método posso afirmar que ele funciona de verdade, realmente é possível ganhar dinheiro com esse método de importação passo a passo, por isso mesmo funciona porque a Larissa Dobler ensina tudo do zero, sem perder tempo. Para acessar o curso clique aqui e acesse agora mesmo o treinamento completo passo a passo.

Achei incrível o método do Importe Comigo porque compensa, vale a pena você conferir também clicando no botão verde abaixo.

Algumas dicas para importadoras iniciantes

1 – O frete sempre é melhor em conjunto

Quando aprendi as técnicas de importação como o curso Importe Comigo, fiquei impressionada e já queria comprar várias peças de uma vez só. Depois eu acabei ficando mais esperta porque descobrir que valia mais a pena comprar várias peças juntas dentro de um único pacote.

Fazer a técnica do frete consolidado é bom porque vale a pena economizar vários reais juntando vários produtos em uma única caixa, assim é possível ganhar dinheiro gastando menos dinheiro. Realmente as dicas que aprendi no método completo da Larissa valeu muito a pena.

2 – Aproveita as promoções de produtos de marca

Umas das coisas que me deixa doida é que as meninas lá do curso Importe Comigo não queriam aproveitar as promoções que as lojas de marca ofereciam ao público. Eu mesma aproveitava cada uma e comprava várias peças porque ficava ainda mais barato, além de pagar 3 vezes menos em cada produto eu ainda conseguia economizar comprando em promoções dos EUA.

Vale a Pena Comprar o Curso Importe Comigo?

Na minha sincera opinião o curso mudou minha vida, além de conseguir comprar produtos ainda mais baratos ainda posso economizar pagando até 3 vezes menos do que aqui no Brasil. Todo esse dinheiro no final do mês faz uma diferença incrível, assim eu consigo ganhar mais gastando menos dinheiro.

Se você ainda está na dúvida sobre o treinamento deixa logo o medo de lado! Você é capaz de conseguir ganhar mais dinheiro se você focar no resultado que você conseguirá fazendo esse treinamento incrível do zero.

Comentários fechados.