Comprar Roupas Importadas Baratas Pela Internet

comprar roupas importadas baratas pela internetEstá desempregado?  Que tal montar seu próprio negócio e se tornar um empreendedor de sucesso? Vamos te dar todas as dicas para montar seu próprio negócio conseguindo comprar roupas importadas baratas pela internet. Saiba como montar uma loja física para a revenda de roupas importadas.

Ao montar o seu negócio você pode escolher entre uma loja física ou uma loja virtual. Neste artigo, vamos falar da loja física e da loja virtual. A maior desvantagem ao escolher uma loja física é o gasto com a manutenção de sua infra-estrutura. Entretanto, você pode economizar bastante ao manter um espaço de sua casa como sua loja, esta é uma opção bem rentável.

Antes de você montar seu negócio é preciso que você tenha um capital fixo para tais investimentos. Jamais inicie um negócio sem um capital fixo. O próximo passo fica por conta de um planejamento. Indico que você mantenha um contato com pessoas que trabalham com tais negócios, eles te ajudarão indicando os melhores caminhos. Eles podem vir a te indicar revendedores, lojas específicas, o que fazer e o que não fazer. Pois os erros podem ser muitos e você pode vir a se frustrar. Então sempre é bom conhecer o território antes de entrar.

Divulgue bastante sua loja e que tipo de produto está a vender. Divulgue nas redes sociais. É uma ferramenta que ajuda a massificar seus anúncios. Você precisa encontrar meios de espalhar sua loja. É bem manter um jogo estratégico de marketing, dizer que seus produtos são os mais baratos da cidade; que o custo fixo é bem mais baixo, dentre outras táticas. É preciso investir pesado no marketing. Todas as grandes lojas fazem isso. Mantenha sempre suas táticas e estratégias de marketing nas mãos.

Com relação a loja virtual, esta é bem mais vantajosa que a loja física. Primeiro que você não gastará com a infra-estrutura, nem com funcionários e aluguéis. No máximo, você terá que gastar com hospedagem, domínio, essas coisas. Mas nada se compara aos gastos exorbitantes da loja física. Fora o benefício de trabalhar no conforto da própria casa.

Existem duas opções para a loja virtual: montar seu negócio por meio de um site específico. Ou então, criando uma página oficial na rede social do Facebook. É preciso que você gaste um tempinho do seu dia para atualizar a página, postar fotos de seus produtos e sanar as dúvidas de seus clientes.

A sua loja é o seu principal ativo e você deve ter em mente que deve comprar roupas importadas baratas pela internet para revender nelas e precisa se ascender, precisa ser conhecida em toda sua cidade, nas redes sociais e nos anúncios de sites. Não abra mal de ter uma boa inauguração. Você pode vir a colocar anúncios em jornais, rádio, distribuir cartões e até mesmo partir para a entrega de panfletos com promoções de roupas importadas que você for fazer. Invista bastante no marketing.

Em muitos casos, vale muito a pena que você venda as roupas com o preço de custo (isso na inauguração, lógico), para chamar a atenção das pessoas para sua loja. Você precisa criar méis de atração, atrair o máximo de pessoas para a sua loja. Você pode criar promoções de verdade e também fictícias, isso faz com que elas tomem conhecimento e tenham curiosidade em visitar sua loja.

Você pode vir a ganhar muito dinheiro vendendo roupas importadas. Tudo vai depender de seu marketing e de seu comprometimento. Nos espaços virtuais, muitas lojas de roupas importadas tem surgido, o que pode gerar uma certa concorrência, por isso invista pesado no marketing e na divulgação de sua loja. Já nas lojas físicas, a concorrência é bem menor.

Desejamos uma boa sorte e muito sucesso nesta empreitada. Nada como ter o seu próprio negócio e faturar bastante dinheiro com isso simplesmente comprando roupas importadas baratas pela internet!

roupas importadas baratas pela internet

 

Se você deseja aprender como ganhar dinheiro montando o seu negócio de roupas, com a possibilidade de lucrar até R$30.000 reais em casa trabalhando pela internet, sugiro que conheça com o curso importando em casa. Com esse material eu mesma consegui criar o meu negócio, além de conseguir comprar roupas de marcas famosas pagando até 4 vezes menos que aqui no Brasil. Vale a pena e eu indico o curso importando em casa.