Onde Comprar Roupas de Marca Para Revender

Onde Comprar Roupas de Marca Para RevenderExistem vários locais para conseguir saber onde comprar roupas de marca para revender, mas se você deseja aprender como fazer pagando até 4 vezes menos leia esse artigo.

Assim como você eu também passei muito tempo tentando descobrir onde comprar roupas de marca para revenda. Eu sabia que o negócio de roupas importadas é uma excelente maneira de ganhar dinheiro, seja com uma loja virtual ou física até mesmo para comprar roupas importadas para revender para amigos e familiares.

A questão que me gerava dúvida era como eu poderia comprar roupas de marca e conseguir revender lucrando de verdade com esse modelo de negócio. A maioria das marcas famosas não revendiam para pequenas empresas e as que vendiam compravam muito caro para o micro empreendedor assim como eu e você, não é mesmo?

O que resolveu meu problema foi aprender técnicas de importação de roupas. Com o curso importando em casa eu aprendi onde comprar roupas de marca para revender. Além disso, eu descobri métodos para fazer isso pagando até 4 vezes que em um atacadista de roupas de marca.

Se você então deseja aprender mais sobre esse método de importação de roupas de marcas famosas eu sugiro que conheça o curso importando em casa. Eu não ganho nada com isso, mas pelo menos tenho a satisfação de ter ajudado você a encontrar um caminho para sustentar você e sua família.

Já pensou em se tornar uma revendedora de roupas importadas? Por que não, né? Então neste artigo vamos te trazer as melhores dicas para se tornar uma expert neste negócio que tem gerado lucro para muitas melhores. Bora la criar seu próprio empreendimento!

Onde Comprar Roupas Para Revender – Dicas Extras

Pense muito a respeito

Antes de mergulhar de cabeça no negócio pense muito se é isso mesmo que você quer. Pois este tipo de negócio demanda tempo e força de vontade. Você vai precisar criar todo um planejamento. Muda sua mente, O negócio com de comprar roupas para revender se produz a partir de um investimento crescente. Tenha em mente que você precisará ter esforço e não pressa. Tudo tem seu tempo para florescer.

Converse com outras revendedoras

Quem trabalha com este tipo de negócio leva o nome de sacoleira. Procure conhecer algumas sacoleiras ou utilize cursos online como o importando em casa. Converse com elas. Tire suas dúvidas. Peça dicas. Contato de revendedores. Converse com quem é expert no assunto e eles te ajudarão muito.

Tenha um capital inicial

Por favor, não vá fazer o erro de mergulhar no mundo dos negócios sem um capital inicial. Isso é pedir para ir a falência e não é o que queremos aqui. Tenha um capital fixo para viagens, compras e divulgação. Pode ser um capital em torno de três mil reais. Se você for fazer viagens em outros países, reserve um capital maior. Pesquise tudo antes. O planejamento pode levar alguns meses. Mas ele é sempre essencial. É preciso ser antes de tudo, uma estrategista.

Vá as compras

É um momento gostoso. Há uma infinidade de lojas físicas que trabalham com roupas importadas direito da fábrica e você pode utilizá-las para finalmente saber onde comprar roupas para revender. Procure conversar com as sacoleiras experientes para elas possam te indicar bons lugares ou faça um curso em casa como o importando em casa. No centro da grande capital você pode encontrar uma variedade de lojas para todos os gostos.

Brás e Feirinha da Madrugada

São os dois pontos mais preferidos entre as sacoleiras. Muitas sacoleiras de todo o Brasil vão até São Paulo para fazer suas compras. A região do Brás, sem dúvidas, é o local mais procurado. Lá você encontra uma variedade de fábricas de vestuário, onde os preços das mercadorias são bem mais em conta do que no varejo.

Também temos como opção, os outlets, estes vendem marcas importadas e são todos originais.

Lojas online

As lojas online têm crescido a cada dia. Os empreendedores de lojas online compram diretamente de fornecedores do exterior e revendem para outras sacoleiras no Brasil. Alguns fazem até entrega a domicílio, olha só que maravilha. Entretanto, é bom pesquisar bem e ver se trata mesmo de uma forma segura. Na rede encontramos muita propaganda enganosa e fraudes.

Tenha sua própria loja

Claro que no começo de carreira isso é bem difícil. Mas ao conseguir um bom acúmulo de capital você pode investir em sua própria loja física, que pode ser no quintal de caso ou em outro lugar. Muitas sacoleiras montam sua loja em suas próprias casas. É uma forma bem rentável.

Já pensou em montar uma loja online? Você pode tirar fotos dos produtos e publicar no site. Você também pode criar uma página no Facebook.

Divulgue seu negócio

Divulgue muito sem negócio. Nas redes sociais, em sites de propagando. Em revistas. Jornais. Quando for conversar com alguém, fale de seu negócio. Você também pode mandar confeccionar cartões e divulgar pela cidade. Sempre invista nas possibilidades que podem te trazer mudanças e consequentemente lucro.

Agora que você já sabe onde comprar roupas para revender e aprendeu algumas dicas sobre como ganhar dinheiro e gerenciar sua loja, não deixe de conhecer o importando em casa do Maick Campos, como foi dito esse site foi o grande responsável pela transformação que recebi em minha vida e finalmente aprendi onde comprar roupas de marca para revender.

Como Começar a Saber Onde Comprar Roupas de Marca Para Revender?

Existem vários métodos que ensinam como ganhar dinheiro com produtos importados, porém são poucos métodos que realmente ensinam onde comprar roupas de marca para revender e realmente entregam os melhores fornecedores exclusivos para você abrir o seu negócio de importação. Para conseguir aprender como começar a ter resultados reais com importação e além de aprender vários fornecedores exclusivos acesse o treinamento completo do método Importando em Casa no botão verde acima.

Comentários fechados.